Androbolan 180 Caps

Hipertrofia muscular graças ao incremento dos processos anabólicos

Aumenta os níveis de hormonas anabólicas

Minimiza a produção natural do organismo para formar hormonas não anabólicas

30,70 €
Com IVA
Embalagem
  • 180 Cápsulas
Quantidade
Disponível

Com este produto, ganha 30 Pontos de fidelização. 30 Ponto(s) 0,60 €.


Androbolan é um suplemento que contém um conjunto completo de ingredientes que promovem o aumento da produção natural de hormonas fundamentais por parte do organismo. Este aumento hormonal, principalmente nos homens, tem um bom impacto no aumento da performance física e no aumento de massa muscular.

O metabolismo é o conjunto de processos fisiológicos mediante os quais se produz a formação e destruição de compostos químicos, o crescimento, o desenvolvimento muscular, a reprodução sexual, o sistema nervoso, etc... 

A fase de construção de novas estruturas denomina-se anabolismo. Disto deduz-se que de extrema importância potenciar o dito processo,  se o que pretendemos é conseguir um corpo forte, grande e musculado.

Para obter um efeito anabólico, é necessário estimular os processos fisiológicos implicados na fase construtiva do metabolismo, isto é, aumentar a secreção de hormonas promotoras do anabolismo. Estas hormonas são principalmente: Testosterona, STH (Somatotropina ou Hormona de Crescimento) e Insulina. Androbolan é uma combinação de ingredientes estimulantes do anabolismo que provocam um aumento efectivo, limpo e duradouro da massa muscular. A fórmula de Androbolan inclui:

- Acetil L-Carnitina (ALC), actua estimulando a produção de Testosterona e converte-a de inactiva para activa. Isto é, produz-se Testosterona de forma totalmente natural.
-Tribulus Terrestris, é uma planta que tem alto conteúdo de Fitosterois, Flavonoides, Alcaloides, Glucóciidos e Saponinas. Aumenta os níveis de testosterona de forma natural promovendo assim o crescimento muscular e força.
- Ácido Ferúlico, é um polifenol derivado do ácido fenólico. Estimula de forma natural a secreção de hormonas anabólicas, sobretudo a hormona de crescimento produzindo aumentos de força e massa muscular significativos, acompanhados da redução de gordura corporal.
- Crisina, é um flavonoide que actua fundamentalmente inibindo os processos de aromatização, isto é, impede que os androgénios se transformem em estrogénios, com o que se consegue um aumento da testosterona livre.
Arginina e Ornitina, são aminoácidos anabolizantes que tem efeitos tais como a estimulação da produção de hormona de crescimento (STH).
- Taurina, emita os efeitos da insulina melhorando a metabolização dos aminoácidos e da glicose a nível muscular contrariando o catabolismo.
- ZMA (Zinc Monometionina e Magnésio Aspartato), estudos realizados em atletas profissionais demonstram que a toma de ZMA pode aumentar até 33,5% os níveis de testosterona livres e até 3,5% os níveis de imunoglobulina L.
Sulfato de Vanádio, que aumenta a sensibilidade muscular à insulina, pelo que melhora o metabolismo proteico e incrementa o volume muscular.

INDICAÇÕES:
Modo de tomar: Deve tomar-se antes de deitar. Recomenda-se um ciclo de 3 meses e meio, a ser seguido da seguinte maneira:

- Dose de carga: 3 cápsulas por dia, durante 2 meses.
- Dose de manutenção Inicial: 2 cápsulas por dia, durante 1 mês.
- Dose de manutenção final: 1 cápsula por dia durante 15 dias.
- Período de descanso: 1 mês e meio, após o qual se repete o ciclo.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL:
(por cápsula)

Quantidades
Tribulus Terrestris (90% de Saponinas) 200mg
Acetil L-Carnitina 100mg
Arginina 50mg
Taurina 50mg
Ornitina 50mg
Ácido Ferúlico 20mg
Aspartato de Magnésio 16mg
Crisina 10mg
Vitamina C 10mg
Zinco Monometionina 2.6mg
Sulfato de Vanadio 0.17mg

OUTROS INGREDIENTES:Tribulus terrestris, acetil L-carnitina, L-arginina, L-ornitina, taurina, ácido ferúlico, ZMA (zinc monometionina e magnésio aspartato), crisina, vitamina C, vanádio sulfato e excipientes (estearato de magnésio E-470B e celulose microcristalina E-460i).

NC0010